Dedicação, inovação, conforto, tranquilidade e atenção ao cliente. Essa é a receita do sucesso da Bancorbrás no mercado de turismo há 38 anos. Oferecer uma experiência perfeita de viagem personalizada e de acordo com as preferências individuais de seus clientes está no DNA da companhia.
Após um ano pandêmico todos foram forçados a olhar pra dentro: de si mesmo, da sua casa e das suas relações próximas, principalmente familiares. Tudo isso fez com que as pessoas ressignificassem o que é essencial para a saúde física e mental. Viajar passou a ser ainda mais valorizado e desejado por todos. Pensando nisso, no início de 2021 foi iniciada uma consultoria para apresentação ao mercado de uma nova marca, uma única: a Bancorbrás Turismo – resultado da unificação das duas empresas relacionadas ao setor – Clube de Turismo Bancorbrás e Agência e Operadora de Turismo Bancorbrás. “A Bancorbrás é uma empresa que preza pelo bem e conforto do cliente. A unificação dos negócios irá trazer para todos uma nova eficiência operacional que irá facilitar e apresentar soluções para o turismo em um só lugar”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.
A Bancorbrás Turismo oferecerá aos clientes negócios e produtos que se alimentam de experiências. Em um único contato os interessados poderão adquirir um título do Clube de Turismo Bancorbrás, pacotes de viagens, além de planejar uma viagem em família ou em grupo, aproveitar os descontos de passagens aéreas disponíveis por conta de parcerias, contratar seguro viagem e traslados. “Uma experiência completa em uma única Bancorbrás. Os nossos clientes poderão conhecer todos os nossos serviços para tornar a viagem um momento único. Afinal, viajar alimenta a alma”, afirma Carlos Eduardo.
Uma nova marca
A Bancorbrás Turismo também chega ao mercado como uma nova cara. “Tínhamos uma marca, que por muitos anos funcionou, mas que se tornou dura, com pouca flexibilidade e engessada nas aplicações” explica o Gerente de Marketing da Bancorbrás, Dannilo Trindade. “Foi dado um mergulho na nossa cultura, no nosso jeito de ser e fazer as coisas, para definirmos juntos nossa essência, propósito e os nossos diferenciais da marca”, completa.
Segundo o Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, era necessário preservar os valores da Bancorbrás, mantendo o que era importante, mas inovando com agilidade em várias frentes por causa dos desafios do mercado. “A essência da Bancorbrás é alimentar a alma do cliente e isso não podemos esquecer. Transformar sonhos em experiências incríveis. A nova marca nos tira de uma zona de conforto. Mais moderna ela traz no conceito cores mais vibrantes, estilo fotográfico com iluminação natural, tipografia mais leve e ícones que ganham vida”, comenta.
BANCORBRÁS
A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com a Bancorbrás Turismo (presente em todas as regiões do país, a empresa é especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros. Além de oferecer títulos do Clube de Turismo Bancorbrás). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, serviços entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.