Redpill no Pânico mostra que de relacionamento com homens ricos não entende nada!
Geral

Redpill no Pânico mostra que de relacionamento com homens ricos não entende nada!

“É comum as pessoas terem impressões erradas sobre o estilo de vida Sugar, já que, por muitos anos, esse modelo de relação foi polemizado”, disse especialista em relacionamentos

O que tem de gente que fala sobre os relacionamentos Sugar sem nem mesmo entender o básico, não tá escrito, viu? Não é à toa que esse modelo de relação já foi tão polemizado e ainda tem gente caindo nessas mentiras até hoje. Na última terça-feira (28), durante uma participação no programa Pânico, da Jovem Pan, o influenciador Junior Masters, que se autointitula como Especialista em Comportamento Humano, acabou soltando umas ‘pérolas’ ao falar sobre o estilo de vida Sugar. Mas relaxa, estamos aqui para te mostrar que a realidade não é bem essa que ele pintou.

Sugar Daddy é um velho da lancha : MITO

Ao falar sobre os Sugar Daddies, que são homens experientes e extremamente bem-sucedidos, foi dito que, na verdade, se tratam de pessoas “velhas” que precisam bancar as “novinhas” para estar com elas. Mas olha, isso está bem longe de ser real. Um Daddy não é necessariamente um homem mais velho. No MeuPatrocínio, que conta com quase 16 milhões de usuários, a média de idade de um Sugar Daddy é de 37 anos. Isso mesmo, vários Tech millionaires, influenciadores e até herdeiros se identificam com esse estilo de vida e estão dispostos a compartilhar experiências luxuosas com suas parceiras.

Homens são domados pelas Sugar Babies : MITO

Mais tarde, o redpill soltou que os Sugar Daddies são basicamente marionetes nas mãos das mulheres, fazendo tudo o que elas querem. Mas isso não condiz com a realidade! A verdade é que nos relacionamentos Sugar não tem esse lance de “quem manda”. Essa relação é conhecida justamente por ter uma comunicação clara e aberta, onde tudo é conversado, acordado e alinhado desde o início, pra evitar frustrações e joguinhos infantis. Então, aqui, é o próprio casal quem está no comando.

Mas é óbvio, um Sugar Daddy de verdade vai sim realizar os desejos da sua Baby, e isso não é ser “pau mandado”, é ser um cavalheiro e saber como tratar uma mulher de verdade.

Sugar Mommies são incapazes de conquistar um parceiro : MITO

Outra invenção falada foi sobre as Sugar Mommies, dizendo que são mulheres que usam o dinheiro para atrair homens mais jovens. E ainda completou dizendo que esses caras só estão com elas pelo dinheiro. Mas olha, a realidade é bem diferente! As Sugar Mommies são mulheres super bem-sucedidas que, por serem maduras e experientes, buscam relacionamentos leves e sem complicações com parceiros mais jovens, justamente para reviver um pouco da juventude.

E se engana quem pensa que elas buscam só uma ‘diversão passageira’. Temos vários exemplos de famosas que aderiram a esse estilo de vida e até formaram família, como Tata Werneck, Luana Piovani e outras mais.

Sugar Babies gostam de ser mimadas : VERDADE

Bom, pelo menos para tentar consertar os erros que cometeu ao jogar vários mitos, o redpill finalmente acertou quando afirmou que as Sugar Babies gostam de ser mimadas pelos seus parceiros. Até porque, né, qual mulher não quer se sentir valorizada pelo seu parceiro? Então sim, o verdadeiro Sugar Daddy vai entender as necessidades da sua parceira e fazer de tudo para oferecer o melhor da vida para ela. E ela, decidida e determinada como é, vai aproveitar essa oportunidade para investir em si mesma e em seus projetos.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, afirma que é comum as pessoas terem impressões erradas sobre esse estilo de vida. “Por muitos anos as pessoas polemizaram muito esse modelo relação sem nem mesmo procurar entender do que se trata. Gostaria até de convidar o Junior Masters para um papo tranquilo sobre o tema, tenho certeza que ele vai perceber que esse jeito de se relacionar é apenas mais uma entre tantas outras opções, só que com menos drama. Diria que é a alternativa perfeita para quem quer fugir dos joguinhos de desinteresse. Ser um Sugar Daddy nada mais é do que ser maduro emocionalmente e financeiramente, se basear em generosidade, romantismo e gostar de curtir o melhor que a vida tem a oferecer”, finalizou.