março 7, 2026
Colunismo Social Rio de janeiro

Seminário da Visibilidade LGBT +, na OAB de Niterói

Seminário da Visibilidade LGBT +, na OAB de Niterói Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual,  Ana Tereza Basílio vai proferir a palestra de abertura do Seminário da Visibilidade LGBT +, no auditório da OAB de Niterói,  na sexta-feira,  dia 28 de junho,  às 11h.
 Também estarão no evento presencial,  o presidente da OAB de Niterói,  Pedro Gomes,  o presidente da comissão de Diversidade Sexual e de Gênero,  Matheus Sena,  a presidente do IBDFAM, Núcleo Niterói,  Aline Poubel,  e a diretora da ABA Niterói,  Walkiria Quintela.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *