Sobrado da Cidade
Colunismo Social Rio de janeiro

Sobrado da Cidade

Sobrado da Cidade Colunismo Social
Localizado em um casarão construído, em 1865, no Centro Histórico do Rio de Janeiro, perto da Casa-França Brasil e do Centro Cultural Banco do Brasil, o restaurante Sobrado da Cidade lançou o novo cardápio do almoço executivo,  que estará disponível até a primeira quinzena de fevereiro, nos dias úteis, das 11h30 às 16h.
Os preços são R$ 79, para entrada, principal e sobremesa. Ou, R$ 75, para entrada e principal, ou principal e sobremesa.
Sobrado da Cidade Colunismo SocialA Chef Alice Isha (foto), especializada em culinária brasileira, criou, para a entrada, Ceviche de Banana da Terra, ou Chucrute com bacon, abacaxi e tomate. Entre os principais, parmegiana de mignon, lombo de porco, filé de Dourado, galeto Minu ou risoto de cogumelos. De sobremesa, quindim de maracujá, bolo gelado de coco e cocada cremosa.
Maiores informações, pelo telefone 21- 979784353.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *