Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural
Artes

Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural

Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural Artes

Grupo de relacionamento realiza concurso inspirado na cidade e

movimenta o segmento de arquitetura e design de interiores

A arquiteta Vanessa von Glehn é a grande vencedora do ‘Soul Cobogó’, concurso do programa de relacionamento Soul Brasília. O grupo, que comemorou seu primeiro ano de existência este mês, é um dos maiores incentivadores de negócios segmentados na construção civil, arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Marcando o aniversário de Brasília, a exposição sediada na Urban Arts do CasaPark foi sucesso absoluto entre os profissionais do meio, reunindo 11 obras, com os mais diversos estilos e pontos de vista artísticos e arquitetônicos. A votação aberta aos cadastrados no programa durou 15 dias.

O cobogó vencedor foi colocado sobre um suporte de vidro, que permitiu um efeito diferenciado à peça. A profissional vencedora acredita que a iniciativa valoriza o talento local “Estou grata e muito feliz! Além de muito interessante, essa oportunidade foi incrível! Parabenizo o grupo Soul Brasília pela ideia maravilhosa”, comentou.Soul Brasília comemora aniversário com concurso cultural Artes

Para Vanessa von Glehn, a junção da arte, criatividade, parceiros e profissionais do meio resultou em algo sensacional, totalmente ligado a Brasília e suas fortes influências arquitetônicas. “Estar entre os 11 finalistas e conquistar este prêmio é indescritível para mim. Considero esta competição democrática, ofertada a todos, me sinto lisonjeada, acredito em sonhos e oportunidades. Lembro que peguei o regulamento e lutei por ele, acreditei e alcancei a vitória. Agradeço ao grupo Soul Brasília, aos meus parceiros, em especial a Sia Glass pelo patrocínio e a todos que participaram e contribuíram”, finaliza.

Além da premiação especial dada a arquiteta Vanessa von Glehn, uma das peças assinadas pelo artista plástico Douglas Viana, será vendida e terá sua renda doada a uma instituição beneficente parceira.

Sobre o Soul Brasília

O Soul Brasília mantém o propósito de, sem fins lucrativos, promover encontros de relacionamento, ações e projetos voltados ao mercado corporativo. Com comprovado sucesso entre profissionais da área, o grupo é formado por 19 representativas empresas do setor. Entre elas: Automatize; Campeão da Construção; Casa Albuquerque Galeria de Arte; Casa Blanca Decorações; Casa de Vidro; Cerrado Chic;  Galpão; Mainline; MB Ambientes; Modernizza; Mondi, Paper House; Pepe Tintas;  Sia Glass; Star Luz; Studio Pro+; Urban Arts; Veggas Design Solutions e Villela Mármores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *