Stark Bank leva clientes para assistirem ao GP de Mônaco em iate com Rubens Barrichello
Colunismo Social

Stark Bank leva clientes para assistirem ao GP de Mônaco em iate com Rubens Barrichello

O corporate bank também prepara uma experiência gastronômica para encerrar a primeira campanha do Stark Bank Experience

O Stark Bank, o banco das empresas, criou uma experiência única. Em maio, o corporate bank levará um grupo de clientes com acompanhante para assistirem ao grande prêmio da Fórmula 1, em Mônaco, em um iate que contará com a presença de Rubens Barrichello. Focado nos pilares Esporte, Música e Gastronomia, a iniciativa faz parte da campanha Stark Bank Experience que visa se aproximar dos clientes e criar uma relação de longo prazo, além disso, também busca reconhecer quem mais utiliza seus produtos e serviços.
“Como o banco das empresas, nosso objetivo é usar tecnologia proprietária para ajudar nossos clientes a simplificar o dia a dia, permitindo que eles possam se concentrar na expansão de seus negócios. Com o Stark Bank Experience, queremos ir além das nossas soluções e oferecer uma experiência única, criando um vínculo ainda mais forte com nossos parceiros mais engajados”, diz Marcela Rezende, Head de Marketing do Stark Bank.
Uma das iniciativas para ativar a campanha foi um evento de lançamento no Stark Bank Lounge, em São Paulo, exclusivo para convidados. Na ocasião, mais de 200 pessoas tiveram a oportunidade de interagir com Rubens Barrichello, que compartilhou algumas de suas experiências na Fórmula 1, incluindo suas participações em Mônaco, onde competiu por 19 vezes.
A campanha, que teve duração de dois meses, teve como foco promover e incentivar o uso do cartão de crédito do banco digital, que oferece todos os benefícios da bandeira Mastercard Black, além de 1.5% de cashback na fatura, múltiplos cartões físicos, virtuais e software integrado de gestão e controle de despesas corporativas.