The Queen's Place Greenhouse promove Ceia Musical Natalina

Nos dias 18 e 19 de dezembro, casa oferecerá menu especial com apresentação da Broadway Show e sorteio de prêmios

Nos dias 18 e 19 de dezembro, das 19h às 23h, o The Queen’s Place Greenhouse promoverá uma Ceia Musical Natalina, com a apresentação do renomado grupo Broadway Show. O investimento é de R$350 por pessoa, e dá direito à ceia especial, preparada pelo chef Pedro Henrique Batista, e a bebidas não alcoólicas (água, suco, refrigerante e soda italiana) à vontade, além de 2 drinks ou 2 taças de espumante ou de vinho. E quem comprar o pacote também estará automaticamente concorrendo a prêmios, que serão sorteados nos próprios dias 18 e 19: o primeiro prêmio é um jantar para duas pessoas, o segundo, um panetone especial The Queen’s Place, e o terceiro, uma caixa de cupcakes da casa. Mais informações e reservas pelo whatsapp 61 98147-3223 ou pelo site thequeensplace.co (sem o M no final). Confira, abaixo, o menu da ceia:

Entradas:

Salada de batatas com lascas de bacalhau

Mini moranga com consomê de queijo

Principais:

Farofa inglesa: bacon, farinha panko, cebola e especiarias

Galeto defumado servido com molho especial da casa

Arroz com mix de castanhas e sementes

Arroz branco

Legumes assados e grelhados

Pescada amarela assada com aspargos e duxelle de cogumelos

Sobremesas:

Rocambole inglês

Panetone com doce de leite e sorvete de Nata

Mince pie

Serviço:
Ceia Musical Natalina The Queen’s Place Greenhouse com apresentação de Broadway Show e sorteio de prêmios

Local: LAGO SUL – SHIS QI 21, BLOCO B, LOJA 10

Datas: 18 e 19 de dezembro de 2020

Investimento: R$350 por pessoa, com direito a ceia completa, bebidas não alcoólicas à vontade e bebidas alcoólicas, que podem ser 2 drinques ou 2 taças de espumante ou de vinho

Reservas e informações: 61 98147-3223 ou pelo site thequeensplace.co

Artigo anteriorPrograma de ensino de inglês para jovens profissionais afro-brasileiros e indígenas abre inscrições
Próximo artigoDia do Contemporâneo 2020
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.