Thiago Dê faz live com a cantora Luka
Música

Thiago Dê faz live com a cantora Luka

Thiago Dê, traz no projeto Juntos & Misturados – lives que começam no instagram e seguem para o YouTube, em tempos de isolamento, um mimo agradável para ver e ouvir. 
 
A live na noite de terça feira, contou com um bate papo descontraído e vibrante com a cantora Luka. 
 
Thiago fez as honras da casa apresentando Luka, ela abriu com “Porta Aberta”, e como a música equaliza tudo, falou da carreira, vida e projetos. Thiago discorreu sobre os prêmios, sucesso, além de perguntinhas sobre a trajetória da cantora, que resumiu o ano de 2003, quando foi para exterior, passando por Portugal, Espanha, Angola, Japão, Itália, entre festivais e uma série de shows, por um ano e meio viajando pelo mundo, tudo em função do furacão que foi a música “Tô Nem Aí”, onde ficou nacionalmente e internacionalmente conhecida. Foto de Armando Paiva

Na conversa, Luka lembrou que a música “Loca” da Trilha do Filme “Tô Ryca”, mostrou que o seu timbre de voz lembrava Shakira, outra faceta da cantora, passeando entre o grave e o agudo, e claro, mostrou o porque da semelhança, cantando “Estoy Aqui”, grande sucesso da colombiana. E como eles vieram para cantar, Luka veio com “Se Eu Fosse Você”, composição dela e Ananda. Chegado o momento de cantarem juntos, vieram com “Medo Bobo” (sucesso de Maiara & Maraisa). 
 
No formato de bate papo, Luka pontuou que vem criando muito, hoje dá mais ênfase ao seu lado compositora, desenvolvendo trabalhos sob encomenda para Som Livre, entre outros. Trocando experiências de sucessos, Thiago, vibrando, contou que a sua música “Ela Tira Onda”, já é um hit na voz de Sandra de Sá e Nanda Fellyx, ele mandou ver ainda com “Samurai” de Djavan e convidando os ouvintes para arrastarem o sofá e se esbaldarem. Por falar em se esbaldar, ela afinou o violão e lá foi atender os pedidos pra cantar Elis Regina – foi de “Travessia” de Milton Nascimento, seguida de Cyndi Lauper, com “Girls Just Want To Have Fun”. Luka colocou o povo em casa para dançar (com certeza) e mandou um pot-pourri com “Girl on Fire” (Alicia Keys), seguidamente com “Domingo de Manhã” (Bruno Caliman), Big Girls Don’t Cry (Fergie), Umbrella (Rihanna), tudo com uma pegada samba rock. 
 
Interagindo com os ouvintes, Thiago recebeu inúmeros pedidos e cantou a música “Percebe”, tietou o “seu mestre”, como gosta de falar e fez uma singela homenagem para Altay Veloso, com “Apesar de Cigano”. 
 
Luka soltou ainda a voz com a icônica “Ironic”  de Alanis Morissette. E anunciando que a live acabaria, a cantora foi com uma versão acústica de “To Nem Aí” e juntos atacaram de “Eu Te Devoro” (Djavan), engataram com “Tiro ao Álvaro” (Demônios da Garoa). E na empolgação, não encerraram, segundo ela “bora por fogo no parquinho”, mandou ver com “Evidências” e “É o Amor” (Zezé  Di Camargo e Luciano). Em um show, todos estariam em êxtase. 
 
A dupla ganhou reforço de Danilo Silva, no baixo, Gideon Silva, na percussão e Leandro Oliveira, no piano e teclado. Com Thiago fazendo uma variação com os sambinhas “Out-door” e “Cheia de Manias”. A live fechou  com “Simples Desejo” (Luciana Mello), acabando com gostinho de quero mais e embalados por … Hoje eu só quero que o dia termine bem... missão comprida.