Treinamento Permanente em Direito Civil
Colunismo Social Rio de janeiro

Treinamento Permanente em Direito Civil

Treinamento Permanente em Direito Civil Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio vai participar, nesta terça-feira, dia 12 de setembro, às 10h, do Treinamento Permanente em Direito Civil, pelo canal YouTube mentoriaoabrj, com o tema “Tutela de Urgência para remoção de conteúdos na internet”.
Também vão participar do encontro virtual, o advogado João Quinelato, o procurador-geral da OAB-RJ, Fábio Nogueira, e a presidente da comissão de Mentoria Jurídica, Thais Fontes.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *