Sucesso de público, a peça mais elegantérrima chega ao final de sua temporada.
Última oportunidade para assistir a peça eleita como uma das mais divertidas da trupe, “Amar é Brega“. Em continuação às festividades dos 20 anos de história do G7, o grupo apresenta uma de suas comédias mais engraçadas e atuais somente neste final de semana, sábado e domingo, às 19h, no Teatro La Salle – 906 Sul. Ingressos antecipados a partir de R$ 35,00.
“Amar é Brega” é para todas as pessoas, para quem ama ou já amou, pra quem sofre por amor, pra quem é brega e também para todos que precisam de uma válvula de escape para relaxar e se divertir nos tempos atuais.
São esquetes cômicas clássicas adaptadas aos tempos atuais, como por exemplo a cena “Romeu e Julieta” que é apresentada em duas versões: política e musical. Na primeira, as famílias Montéquio Bolsonaro e Capuleto Lula da Silva precisam aceitar o amor de seus filhos, apesar de se odiarem e votarem diferente nas urnas. Já na cena musical, os maiores hits do brega brasileiro são transformados em coreografias engraçadíssimas e inesquecíveis em uma das cenas mais aplaudidas nos 20 anos do G7.
Não fosse suficiente, a peça ainda conta com o icônico “Momento Romântico” em que a plateia pode ir ao palco fazer uma declaração de amor e ganhar vôos de paraquedismo indoor, vouchers para restaurantes além de um momento incrível para sempre guardado na memória. Por fim, a peça conta ainda com a novela mexicana mais engraçada já feita em um teatro “Assunción”.
AMAR É BREGA
Uma Comédia Elegantérrima
Todo mundo que ama é um pouco brega. Mas brega mesmo é não amar. Quem ama não tem medo de abrir o coração sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Quem ama fala com voz de neném, chama a pessoa amada por apelidos íntimos, faz bico e dá beijinho de maneiras que despertam a vergonha alheia. Em outras palavras: ser brega é deixar aflorar o seu ser e o seu amor sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Por isso, AMAR É BREGA.
Embalada neste clima de breguice, a CIA. DE COMÉDIA G7 apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro. O clássico de Shakespeare “Romeu e Julieta” aparece em duas versões distintas e hilárias. A Novela Mexicana “Assunción” vai emocionar e assassinar a plateia. Além disso, a cena clássica “As Lavadeiras” vai mostrar o lado bruto do amor e a sofrência do interior nordestino. A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. O espectador vai rir, vibrar, cantar e ainda declarar seu amor (e concorrer a prêmios maravilhosos) no MOMENTO ROMÂNTICO. No meio do espetáculo, o palco será tomado por flores e brilho e, o corajoso, ou a corajosa apaixonada, poderão fazer uma declaração de amor para qualquer pessoa. O grupo já avisa: as chances de vitória aumentam com o nível de breguice da performance!
SERVIÇO:
Amar é Brega – Uma comédia elegantérrima. Última Semana!
Local: Teatro La Salle – 906 Sul
04/09 – Sábado – 19h
05/09 – Domingo – 19h
Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).
Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.
Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)
Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 70 minutos.
Ingressos à venda:
site: g7comedia.com
Bilheteria do Teatro – a partir das 16h.