Caldo SAZÓN® lança campanha embalada pelo hit ‘Dança do Quadrado
Diversão

Caldo SAZÓN® lança campanha embalada pelo hit ‘Dança do Quadrado

Nova versão da música conta com a participação de Beto Jamaica, Compadre Washington e Xurrasco, e incentiva os consumidores a descobrirem as possibilidades do caldo em pó nas receitasAjinomoto do Brasil

Intitulada de “Caldo SAZÓN® Não é Quadrado”, a nova campanha de SAZÓN®, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, apresenta uma versão exclusiva do icônico hit ‘Dança do Quadrado’, de 2008. A escolha de personalidades conhecidas como os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, e o influenciador digital Xurrasco, visa fortalecer a posição de destaque do Caldo em pó SAZÓN® no segmento.

A narrativa musical é enriquecida por uma letra contemporânea, destacando os atributos e benefícios do Caldo em pó SAZÓN® em relação aos concorrentes, e incentivando os consumidores a explorarem novas possibilidades. O investimento é o maior em digital já feito pela marca e vem para reafirmar a intenção de se posicionar como referência na categoria de caldos em pó. De acordo com dados da Nielsen, SAZÓN® lidera o mercado de caldos em pó, abarcando 78% desse universo. Em 2022, a marca registrou um crescimento de 10% em comparação com o ano anterior.

Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, enfatiza que a marca está presente em 25% dos lares brasileiros, conquistando mais de 3 milhões de novos consumidores em um ano, grande parte formada pelo público jovem. “Estamos confiantes de que esta campanha incrível consolidará a posição de SAZÓN® no mercado, estimulando um diálogo sobre a evolução dos hábitos culinários e alavancando a preferência pelo produto em diversas gerações”, afirma Thiago.

Caldo em pó SAZÓN® se destaca não apenas pela sua qualidade, mas também pela inovação constante. Por meio desta campanha, a marca busca instigar uma reflexão mais profunda sobre o papel fundamental dos caldos na culinária, destacando como o formato em pó simplifica o processo de preparo e enriquece o resultado, proporcionando uma experiência gustativa verdadeiramente excepcional. “Nossa estratégia de inovar e reviver a ‘Dança do Quadrado’, busca ir além da venda do produto. Queremos criar uma experiência envolvente e que engaje os consumidores de diferentes faixas etárias”, relata.

Caldo em pó SAZÓN® é mais que um tempero, é uma expressão de inovação, qualidade e um convite para que os consumidores experimentem a culinária de uma maneira mais vibrante. “A nova campanha tem o desejo de impulsionar uma mudança no modo como as pessoas encaram e apreciam a categoria de caldos na rotina alimentar”, finaliza Thiago.