Depois do enorme sucesso da primeira edição na internet, o programa “La Casa Digital” estreia agora na TV aberta. O reality, que é o primeiro sobre prosperidade digital transmitido por um canal aberto, estreia nesta sexta-feira, 11, a partir das 21h, através da TV8 de São Paulo e dos canais de TV a cabo NET canal 122, CLARO 122, OI 143, SKY 163, GIGABYTE 150. O programa, que será apresentado pelo ator Ricardo Macchi e pela cantora Baby do Brasil, estará no ar todos os dias, até a grande final, no dia 23. O empreendedor, um dos maiores líderes de branding da atualidade, mentor e estrategista digital para grandes players Pablo Marçal, que tem quase 2 milhões de seguidores, vai conduzir o reality diretamente da casa, onde 12 profissionais do mundo digital ficarão confinados durante 12 dias. O participante que mostrar o melhor desempenho em marketing digital ganhará o prêmio de 1 milhão de reais. O formato do programa apresenta rodadas e provas de negócio, networking e futurismo, capacitando mais de 5 milhões de telespectadores. Uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 10, na sede da TV 8, em São Paulo, reuniu Pablo Marçal e os apresentadores que falaram sobre o programa.
“Posso dizer sobre o LA CASA DIGITAL, o que sei é que vai acontecer um destravar digital que vai alcançar milhares de famílias por meio desse movimento em prol de ajudar o Brasil a empreender e ter liberdade financeira, utilizando da ferramenta que mais potencializa negócios hoje, que é a internet. Então serão 12 dias investindo nos lares brasileiros, para demonstrar tudo o que a gente aplica em nosso grupo econômico de 17 empresas, abrindo nossas estratégias e ensinando as 12 formas de ganhar dinheiro através da internet”, adianta Pablo Marçal.
Foto Márcio Capovila