Beleza

 

A academia CIRQUS abre suas portas no dia 15 de fevereiro para seletos convidados.   Os organizadores prepararam um super Showcase com a participação dos maiores artistas brasileiros nas áreas de acrobacias, pole, dança e fitness.

 No cardápio, o Mimo Bar, um dos mais conceituados bares itinerantes da atualidade, e Carpe Diem, referência gastronômica no Distrito Federal. Os convidados, escolhidos a dedos, já receberam seus convites  e um brinde super especial: Voucher com 04 (quatro) Aulas Experimentais, que podem ser utilizadas em qualquer modalidade ofertada na academia.

A proposta da nova casa,  inovadora no mercado, consiste em Arte e Fitness, que reúne em um único espaço diversas opções de atividades físicas integradas ao universo ACROESPORTES.

A CIRQUS foi e desenvolvida especialmente para quem deseja praticar atividades físicas divertidas, desafiadoras e lúdicas.

Seus fundadores, oriundos de áreas diversas (Thiago Ribeiro – Acrobacias; Carol Cutrim – Dança e Fitness; e Julio Peixoto, Pole Arte) se uniram com o intuito de proporcionar o que há de melhor em termos de arte e fitness, sob um único conceito: #ACROESPORTES.

O espaço  conta com uma área de 450m² muito bem aproveitados e os melhores profissionais do mercado.

A ideia é oferecer treinamento aliado ao prazer e motivação. A academia contempla mais de 30 modalidades como: treinamento funcional e funcional acrobático, calistenia, acrobacia aérea, processo criativo, acrobalance, yoga integrativa, pole dance e pole fitness, danças diversas e muito mais.

A atividades são direcionadas a todos os públicos, mesmo os mais iniciantes. Uma das grandes novidades são as atividades para o público infantil e juvenil entre  5 a 14 anos.

Outra grande diferença em relação as demais academias é a possibilidade do aluno optar  pacotes de aulas e só pagar pelas aulas realizadas.

Serviço:

site: www.cirqusacroesportes.com.br e acompanhar o nosso Instagram @cirqusacroesportes