Viajar faz bem à saúde. Segundo estudo realizado pela ONG britânica Nuffield Health viajar traz diversos benefícios à saúde, principalmente para os viajantes da terceira idade, como: melhora na qualidade de sono, diminuição do risco de infarto e aumento da absorção de vitaminas, que garantem mais disposição física. Pensando nesse grupo, que não conseguiu fazer parte da 1ª edição que será realizada em março, a Agência de Viagens Bancorbrás está preparando o 26º Encontro Maior Idade Bancorbrás – 2ª edição, que em maio de 2020 irá levar os turistas para conhecer Andaluzia, uma das regiões mais charmosas do Sul da Espanha.

Entre os dias 12 e 21 de maio de 2020, os viajantes terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens paradisíacas da costa sul da Espanha, além de aproveitar um dia tranquilo em Tânger, no Marrocos. Segundo o Diretor-Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Júnior Lins, a Empresa pensa em todos os detalhes do Encontro da Maior Idade, antes e durante a viagem, desde a alimentação, os passeios, a escolha dos hotéis e a definição da programação, para que ela se encaixe no perfil desses clientes. “Os turistas se sentem mais acolhidos e confortáveis quando notam que tudo foi planejado para garantir um ambiente seguro e uma experiência inesquecível para eles”, comenta.

Durante 10 dias, o grupo irá passar por nove cidades, três países e dois continentes diferentes; Granada, Málaga, Ronda, Cádiz, Córdoba, Sevilha, Torremolinos, na Espanha; Gibraltar, território Britânico; e Tânger, no Marrocos. No pacote, estão inclusos: passagens aéreas, traslado e passeios com guia em português, nove noites de hospedagem em hotel 4 estrelas (três noites em Torremolinos, duas noites em La Línea de la Concepción, quatro noites em Sevilha), seguro-viagem, show de Flamenco em Sevilha, café da manhã e 13 refeições incluídos e acompanhamento da Equipe Bancorbrás e de guias locais nos passeios.

Para mais informações sobre o pacote de viagem, basta ligar para 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Artigo anteriorTico Santa Cruz e Everton Gomes participam do Férias na Praia de Iracema
Próximo artigoDicas para aproveitar e saborear o Dia da Gula
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.