A Modelo Larissa Chehuen, com apenas 25 anos, já é agenciada por uma das maiores agências do Brasil. A modelo estampou campanhas e comerciais de grandes marcas como Pantene, Avon, Track&Field e Valisere. Ela tem feito um trabalho de dividir suas experiências, erros e acertos com modelos iniciantes por meio do Instagram e de um grupo recém criado no Telegram chamado “modelo do zero”.

O sucesso tem sido tão grande que essas “dicas” se tornaram um curso no qual ela conta o passo a passo da carreira em 9 horas de aulas teóricas e práticas, isso sem contar com convidados técnicos de peso como a modelo Daniella Sarahyba que também fala da trajetória e como trabalha hoje como uma grande influencer no Instagram.

“Desde muito nova trabalho como modelo e vejo que eu podia ter evitado muitos erros se alguém tivesse me falado antes, tudo o que eu sei hoje. Por isso eu resolvi ajudar essas meninas que sonham em ser modelo mas não sabem por onde começar”

IG: https://www.instagram.com/larissachehuen/
PG do curso: https://modelodozero.zeeplo.com/

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Com vídeo de apelo solidário na internet, aluno arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Leia a seguir

Mais R$ 90 milhões para a cultura do DF

outubro 26, 2021