O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou o nome de Kowalsky Ribeiro como o novo presidente do partido, em Goiás, em reunião na Câmara dos Vereadores, em Goiânia.
“O estado de Goiás tem muita relevância para o PDT, que está engajado no processo de reorganização e formação da nominata para eleger um deputado federal. Todos aqui mostram que estão unidos em prol de um estado e um país mais justos, iguais e democráticos. Com essa base, vamos garantir um palanque de destaque para o presidente Lula, que será reeleito por representar o progresso socialmente responsável. Lutaremos para garantir que o Brasil não volte mais para o caminho do retrocesso. O verde e amarelo é nosso e a democracia está mais viva do que nunca com a nossa dedicação”- disse Lupi.
Kowalsky Ribeiro é procurador-geral do parlamento municipal.
O encontro a participação do presidente da Câmara da capital, Romário Policarpo, e de lideranças regionais, como Paulinho Graus, Leonardo Zumpichiatti e Jordaci Matos.
Foto : Divulgação do PDT .


