Pandemia do Coronavirus muda rotina da Sergio Castro Imóveis.
Investimento

Pandemia do Coronavirus muda rotina da Sergio Castro Imóveis.

Claudio Castro, diretor da tradicional corretora Sergio Castro Imóveis- que existe há 70 anos-, disse que a pandemia do Coronavírus obrigou a empresa a alterar o horário e local de trabalho dos funcionários que têm mais de 65 anos.
“Quem tem mais de 65 anos poderá trabalhar em casa. E, há a possibilidade, para os que não trabalham em escritório, de antecipação das férias. Mudamos o horário de entrada no serviço para as 10 e meia da manhã. Também foi recomendada a abertura de janelas para a maior circulação de ar “- disse Claudio Castro. A empresa, que tem sete filiais no Rio de Janeiro, inaugurou recentemente a loja da Sergio Castro Imóveis no Leblon.
Além das medidas práticas para proteger os funcionários da pandemia, Claudio Castro informou que para evitar a crise, por causa da queda nas vendas, a corretora de imóveis “está trabalhando com imóveis de menor preço por metro quadrado . Nessa fase de pandemia , só vão ser vendidos os imóveis que tiverem preços baratos” – explicou .
O empresário citou como exemplo de investimento “apropriado” para se fazer, em uma época de crise como essa, do Coronavírus, a compra de andares no tradicional edifício Quatro Nações, na Rua Buenos Aires, perto da Avenida Rio Branco.”Cada andar, com 220 metros quadrados, está sendo vendido a 300 mil reais . Esta é a hora de comprar para ganhar dinheiro, depois. É a compra , quando o mercado está em baixa “- concluiu Castro .