Primeiros clientes serão presenteados com descontos promocionais a serem usados na própria plataforma
A GB Vinhos começa 2019 borbulhando novidades. A importadora brasiliense apresenta, nesta semana, a nova versão de seu portal online (http://gbvinhos.com.br), trazendo mais informações, promoções e oportunidades para os interessados e consumidores de uma das bebidas mais apreciadas do mundo.
Com atuação em diversos segmentos do mercado, os sócios Guto Jabour, Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes apostam em um layout moderno, próximo do público e mais interativo. No espaço digital, os interessados contarão com mais conforto e praticidade para realizarem suas compras. Os clientes terão, ainda, a liberdade de montar, por exemplo, a seleção que desejarem, seja com dois ou mais vinhos tintos, brancos e roses – ou até mesmo a mistura de ambos.
Desenvolvido pela FRN Comunicação, agência digital paulista, a navegação do portal será mais fluída e possibilitará a descoberta do mundo dos vinhos e também das novidades sobre este universo tão vasto e cheio de possibilidades, que é a Enologia. “A sua aparência é limpa e atrativa, e estamos trabalhando para que isso transpareça e vá ao encontro com o que o cliente espera de uma empresa de bebidas”, complementa Guto Jabour, diretor executivo da GB.
Na plataforma, os clientes poderão dispor do auxílio de um chat online para obter orientação de assinaturas, cursos e ingressos para eventos, além, é claro, de orientação de harmonizações e melhores relações custo/benefício. Nesta fase de lançamento do portal, a GB proporcionará um cupom de R$ 20 de desconto para ser utilizado de forma online.
“O site terá mais de 300 rótulos, oriundos de mais de 10 países, disponíveis para compra. No ambiente, haverá um espaço dedicado a vinhos orgânicos e naturais e também só para vinhos com valores abaixo de R$ 50”, antecipa. Os valores irão variar de R$ 60 até R$ 150.
O empreendimento traz produtos da França, Itália, Espanha, Grécia, Austrália, África do Sul e do Brasil. Aqueles que realizarem a compra do vinho receberão a bebida na porta do próprio endereço de entrega cadastrado.
Os vinhos da empresa, normalmente, não são encontrados em supermercados e outras lojas especializadas convencionais. A ideia da GB é justamente oferecer aos clientes uma experiência diferenciada no mundo dos vinhos. “Gostamos de apresentar rótulos exóticos e deliciosos”, complementa o sócio.
Sobre o GB Vinhos – Brasília é, hoje, um dos principais mercados de vinho do Brasil. O início da GB Vinhos se deu juntamente com os primeiros passos da capital neste mercado. A empresa foi responsável por criar grandes eventos, como a Wine ’n Music, WineSet e a organização da maior feira de vinhos do Brasil, a Vinum Brasilis . O projeto é uma parceria dos empresários Guto Jabour, Luiza Melo e Maria Eduarda Mendes.
GB VINHOS |