O triatleta Antônio Marcondes Ferraz Venâncio, 26 anos, morreu hoje de manhã em Angra dos Reis, vítima de afogamento. Ele era filho de Maria Pia Marcondes Ferraz e de Antônio Venâncio da Silva, importante empresário em Brasília.
Pelo lado materno, é neto de Sylvia Amelia de Waldner e de Paulo Fernando Marcondes Ferraz, membros da sociedade carioca.
Colunismo Social
Notícias
Rio de janeiro
Filho de empresário, de Brasília, morre afogado em Angra dos Reis
- por Isabel Almeida
- 01/02/2021
- 0 Comentários
- 1343 Views
- há 5 anos
Isabel Almeida
editor
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

