Federico Puppi e Lourenço Vasconcelos são dois dos mais requisitados instrumentistas da cena contemporânea do Rio de Janeiro. Trazendo a sonoridade ímpar do Violoncelo e do Vibrafone, os dois fazem um show exclusivo com gravação ao vivo para o Festival A.NOTA, com curadoria de Thiago Vedova, no Lab Oi Futuro, novo espaço artístico de pesquisa, execução e experimentação de linguagem sonora. O show será na próxima 5a-feira, dia 27/02, às 20h, com entrada franca.
Nesse encontro instrumental único e inédito, Puppi soma seu violoncelo ao trio formado por Lourenço Vasconcellos, no vibrafone, Pablo Arruda, no contrabaixo, e Bruno Gafanhoto, na bateria. “Faremos uma fusão de estilos e linguagens. O pop e o abstrato caminharão lado a lado, criando uma nova sonoridade, ao mesmo tempo convidativa e desafiadora. Música nova, música fresca!“, avisa Lourenço.
No cardápio musical, com direito aos improvisos que só a boa música instrumental permite fazer, eles tocarão temas autorais como “Luvi” e “Bebum”, de Puppi, e “Valsa infinita”, “Pena no cabelo” e “Liz e Lolê no mundo do forró”,músicas recentes que Lourenço mostrará pela primeira vez, encerrando com chave de ouro a programação do Festival A.Nota iniciada em setembro de 2018.
A.NOTA NAS REDES
https://www.facebook.com/FESTI
https://www.instagram.com/a.no
SERVIÇO:
FESTIVAL A.NOTA NO Lab Oi Furturo
27 de Fevereiro
Horário: 20h
Lab Oi Futuro – Rua Dois de Dezembro, 107 Flamengo
Classificação: Livre
Capacidade: 80 lugares
ENTRADA FRANCA
*O acesso do público será feito por meio de ingressos (gratuitos) no sistema Sympla, serão 60 ingressos “único”, 30 ingressos “fila de espera” (que serão e 30 ingressos que entraram caso 30 pessoas dos ingressos “único” não compareçam) e 20 convites (10 Oi Futuro/ 10 Produção A.NOTA).
A entrada do público iniciará às 19h30 e o início da apresentação às 20h30, às 20h iremos abrir para a fila de espera.