março 7, 2026
Notícias

BRB Lança Nova Edição do Programa de Consultoria Financeira

BRB Lança Nova Edição do Programa de Consultoria Financeira
BRB Lança Nova Edição do Programa de Consultoria Financeira

O BRB lança hoje a segunda edição do programa de Consultoria Financeira, que tem como objetivo conceder oportunidade de reorganização financeira para cerca de 21 mil clientes pessoas físicas do Banco, com endividamento superior a 55%.

Em 2019, o BRB lançou a primeira versão do programa e atendeu 8 mil pessoas consideradas superendividadas.

O programa vai oferecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são especiais e as melhores do mercado e o atendimento individualizado.

“Além da solução financeira, com as melhores taxas do mercado, o programa é voltado para a educação financeira. Queremos ajudar os nossos clientes, em um momento adverso, para que possam construir um planejamento financeiro adequado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para ter acesso ao programa, o cliente pode procurar diretamente seu gerente de relacionamento em sua agência do BRB ou, se preferir, acessar o hotsite www.avancadf.brb.com.br. Ali, será possível realizar agendamento do seu atendimento. O BRB entrará em contato, em até 48 horas úteis, para apresentação de soluções financeiras personalizadas.

O gerente responsável pelo relacionamento realizará acompanhamento de cada cliente contemplado pelo Programa, de maneira a promover, de fato, uma educação financeira.

LINHA DE CRÉDITO

As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes.

As taxas de juros em vigor são a partir de 1,15% a.m., no caso de crédito consignado, e prazo de pagamento de até 144 meses.

No caso de renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,29%. a.m.

administrator
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *