Mês da Mulher: EUA promovem palestra sobre empoderamento feminino
Geral Internacional Notícias

Mês da Mulher: EUA promovem palestra sobre empoderamento feminino

Mês da Mulher: EUA promovem palestra sobre empoderamento feminino
Em comemoração ao Mês da História da Mulher, a Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil promovem uma palestra sobre empoderamento feminino e o seu poder transformador por meio da criatividade, empreendedorismo e construção de redes. O evento será ministrado pelas palestrantes Christine Souffrant Ntim, especialista norte-americana em ecossistemas de startups, e Kelen Turmina, empreendedora brasileira e diretora da MAK Agência de Relações Públicas, no dia 22 de março, das 19h às 20h. Haverá tradução simultânea.
As interessadas devem fazer a inscrição no link abaixo:

Palestrantes norte-americanos no Brasil é um programa da diplomacia pública da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil. O programa busca conectar especialistas norte-americanos com diversos públicos e instituições brasileiras, fomentar o conhecimento de prioridades estratégicas, políticas e instituições norte-americanas, e construir pontes entre especialistas e instituições dos dois países.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.