Um sucesso , a última noite do espetáculo “Cauby, uma Paixão”, com Diogo Vilela, no Teatro Rival Refit.
Na plateia, estavam a presidente estadual do PDT e deputada pelo Rio de Janeiro, Martha Rocha, com o marido, Eduardo Moreira, as jornalistas Martha Alencar e Yacy Nunes, a atriz Bernadeth Dias Gomes, e a querida atriz, Angela Leal – que assumiu a casa, com a ajuda da filha e atriz, Leandra Leal, em 1990 -, além de Leandra Leal.
Com roteiro de Flavio Marinho, direção de Marco Aurélio Monteiro, direção musical de Liliane e produção de Marília Milanez, a apresentação provocou aplausos e elogios emocionados.
A deputada estadual Martha Rocha comentou:
“Que maravilhoso assistir Diogo Vilela, interpretando Cauby Peixoto nos palcos. Cauby, uma paixão é um show teatralizado, em que Diogo interpreta sucessos do cantor e conta curiosidades sobre a sua carreira. Cultura é fundamental e nos dá uma alegria inexplicável”.
Martha Alencar, jornalista que foi secretária de comunicação de Leonel Brizola e é produtora de cinema, além de viúva de Hugo Carvana, disse que “Diogo Vilela gigante ! Ele se transforma em Cauby, desde o mínimo gesto das mãos inquietas e dramáticas, ao famoso dó de peito do cantor. A plateia fascinada e enlevada acompanha os grandes hora do cantor. Estou até hoje com Conceição e Camarim grudadas, como chiclete na cabeça”.
Em abril, “Cauby, uma Paixão” irá, com Diogo Vilela, para o Teatro Liberdade, em São Paulo.