Treinamento em Direito do Consumidor
Colunismo Social Rio de janeiro

Treinamento em Direito do Consumidor

Treinamento em Direito do Consumidor Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basilio vai participar , nesta quinta-feira, 6 de julho, às 17h30, no auditório da OAB de Rio Bonito,  do evento Mentoria nas subseções, Treinamento em Direito do Consumidor,  com o tema “A prática nos casos de superendividamento do consumidor”.
Também estarão no encontro presencial,  o procurador-geral da OAB-RJ, Fábio Nogueira,  a presidente da OAB de Rio Bonito,  Karen Figueiredo,  a presidente da comissão de
Mentoria Jurídica, Thais Fontes,  o presidente da comissão de Defesa do Consumidor, Tarciso Amorim,  o defensor público  Thiago Basilio, a advogada  Litiane Motta Marins Araújo,  entre outros.
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *