Tricolor com Padre Omar
Colunismo Social Rio de janeiro

Tricolor com Padre Omar

Tricolor com Padre Omar Colunismo Social

Tricolor desde os tempos da infância, o ex-deputado Mauro Magalhães – presidente da Confraria dos Amigos da Barra da Tijuca – participa da mobilização de parte da torcida, pela vitória do time no jogo com os Boca de,  no dia 4 de novembro.

“Gostaria de convidar todos os tricolores para a missa que o padre Omar vai celebrar,  nesta terça-feira,  dia 31, às 19h, na igreja de São José,  na Lagoa.  O convite diz: Vista sua camisa do Fluminense e Vamos juntos nessa fé”- afirmou Mauro Magalhães. 
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *