Confraria, em Laranjeiras
Colunismo Social Rio de janeiro

Confraria, em Laranjeiras

Confraria, em Laranjeiras Colunismo Social
Presidente da Confraria dos Amigos da Barra da Tijuca e decano da torcida tricolor, o ex-deputado Mauro Magalhães e um grupo de integrantes  do bloco Pintassilgos participaram de almoço na sede do Fluminense,  em Laranjeiras.
Estavam lá, entre os tricolores da Confraria,  Castrinho e Andréa Castrinho,  José Canoza Miguez, que foi presidente da Rio Luz,  Luiz Fernando Moura, entre outros.
“Até o jogo do Fluminense contra o Boca Juniors,  faremos muitos encontros para reforçar as energias positivas.  Na torcida e em oração para que o Fluminense seja o campeão”, disse Mauro Magalhães. 
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *