Direito de Família
Colunismo Social Rio de janeiro

Direito de Família

Direito de Família Colunismo Social
Vice-presidente da OAB-RJ,  Ana Tereza Basilio vai participar, nesta terça-feira,  dia 7 de novembro,  às 11h, do Treinamento Permanente em Direito de Família,  pelo canal YouTube mentoriaoabrj,  com o tema “Os aspectos materiais e processuais da pensão alimentícia”.
Também estarão no encontro virtual a presidente da comissão de  Mentoria Jurídica, o procurador-geral da OAB-RJ,  Fábio Nogueira,  e os advogados  Bernardo Moreira Garcia e Bruno Francisco. 
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *