Conferência Centro-Rio
Colunismo Social Rio de janeiro

Conferência Centro-Rio

Conferência Centro-Rio Colunismo Social
Para comemorar seus dois anos de existência,  a Aliança-Centro Rio, que tem, como CEO,  Marcelo Haddad,  reuniu 170 autoridades públicas,  empresários – entre eles,  Claudio André Castro,  diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio -, comerciantes e síndicos de edifícios da região,  na Associação Comercial do Rio de Janeiro.
Conferência Centro-Rio Colunismo SocialFundador da Aliança e um dos patrocinadores do evento,  o empresário Claudio André Castro disse que,  “no atual momento, é muito importante habitar o Centro do Rio, estimular os estabelecimento comerciais,  combater o comércio ilegal e acabar com o home-office das empresas e instituições ligadas ao Poder Público e ao Judiciário”.
O evento também teve o apoio do Opportunity .
Nas fotos,  Claudio André Castro,  Elmair Neto,  da Associação da ADCE-Rio,  e Alvinho Moreira,  da Camélia Flores.
Fotos Daniel Martins
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *