A 32ª Festa do Tomate agita Paty do Alferes
Colunismo Social Rio de janeiro

A 32ª Festa do Tomate agita Paty do Alferes

Começou a 32ª Festa do Tomate de Paty do Alferes. A Festa acontece até o dia 19 de junho é o maior evento do interior do Estado do Rio de Janeiro, recheada de super atrações. Terceirizada pela prefeitura, a festa está sendo produzida pela Vivere Entretenimento, responsável pelas principais atrações. A abertura do evento foi na sexta (10) com a presença do prefeito Juninho Bernardes, do vice Arlindo Dentista, do Deputado Estadual Eurico Júnior, do deputado federal Lourival Gomes, dos vereadores do município, secretários municipais e demais autoridades e sociedade civil. O prefeito Juninho ressaltou que a festa é mais que entretenimento, é desenvolvimento econômico para Paty do Alferes: “Nossa Festa traz alegria para nosso povo, mais que entretenimento, ela promove nossa agricultura, turismo, gera emprego e renda e dá visibilidade para nossa cidade. Agradeço aos servidores da Prefeitura, à Câmara Municipal, ao meu pai Eurico Júnior e ao governador Cláudio Castro por sempre apoiarem nosso projeto de governo de melhorar a vida dos patienses”.

O deputado Eurico Júnior comentou o orgulho de ver o desenvolvimento de Paty: “Juninho, nós trabalhamos na assembleia para trazer recursos e ajudar no desenvolvimento de Paty. E você e Arlindo estão fazendo história em nossa cidade. Me dá muito orgulho ser seu pai.

Ver vocês construindo o sonhado hospital municipal, o Casario, o Condomínio Industrial, investindo na agricultura, turismo, educação e saúde, fazendo a diferença em Paty é emocionante. Podem sempre contar comigo”, destacou. Diversas Atrações

O evento ainda contou com o desfile para escolha da Rainha da Festa. Este ano quem levou a coroa foi a jovem Uliara Rosa.

Em seguida, o público teve uma noite de muito louvor e adoração com a participação da Pastora Helena Raquel, do show Gospel Regional e da cantora Gabriela Rocha.

Neste sábado (11) a Festa terá mais uma noite Gospel com entrada gratuita e shows de Davi Sacer e Andrea Fontes.

No domingo (12) quem encerra o primeiro final de semana é Gusttavo Lima.

Além de shows de destaque na nacional, a Festa do Tomate conta com espaço gourmet, fazendinha, artesanato, indústria e comércio, concurso leiteiro, entre outras atrações.

Veja abaixo os principais shows dos próximos dias de festa:
11 de junho (sábado): Atração Gospel Andrea Fontes e Davi Sacer (entrada franca)
12 de Junho (domingo): Gusttavo Lima
15 de junho (quarta): Os Barões da Pisadinha e João Gabriel (pista com entrada franca)
16 de junho (quinta): Simone e Simaria; Xamã e Orochi;
17 de junho (sexta): Jorge & Mateus e a dupla eletrônica DUBDOGZ;
18 de junho (sábado): Henrique & Juliano e JetLag
19 de junho (domingo): Ferrugem (pista com entrada franca).

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.