Semana passada, em prosseguimento à ação solidária voltada para a prevenção e combate ao COVID 19,  Paula Mourão, esposa do Vice-Presidente da República, com a ajuda de colaboradores voluntários, distribuiu 4.000 (quatro mil) kits de higienização de mãos às famílias vulneráveis das comunidades de Itapoã e Sol Nascente, em Brasília.

No Palácio do Jaburu, a vice-primeira dama formalizou a entrega das doações ao Administrador de Itapoã, Valdemar Medeiros, ao Cmt do 2° Batalhão de Polícia Militar, Maj Rogério Araújo e ao Comandante do Segundo Comando de Policiamento Regional Oeste, Ten Cel Naime, que conduzirão a distribuição das doações com o apoio de líderes comunitários locais.

 

Artigo anteriorCurso Fellini com Tania Montoro – Online – Gratuito
Próximo artigoNo mês do seu aniversário, Brasília recebe ações de solidariedade
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.