Jornalista Ana Helena Tavares lança livro sobre Dom Pedro Casaldáliga.
O nome do livro ( Editora Vozes) é ” Um bispo contra todas as cercas – A vida e as causas de Pedro Casaldáliga “.
O lançamento será às 18hs , nesta terça ( dia 10 de dezembro), Dia Internacional dos Direitos Humanos, na sede da Associação Brasileira de Imprensa ( ABI ), sétimo andar.
Cada exemplar custa R$45. Durante os autógrafos, haverá sorteio de camisetas e CDS com poemas do biografado.
Haverá mesa de debates com a participação de Ana Helena Tavares, conselheira da ABI , do padre Ricardo Rezende, do pastor Henrique Vieirae do babalaô Ivanir dos Santos,Chico Alencar e Reimont Otoni.
Entre os temas, Os Direitos Humanos, o Direito à Comunicação, o Direito ao Trabalho, à Igualdade Racial e o Direito ao Afeto.

Artigo anteriorEnsaios da banda Mambolada em Salvador
Próximo artigoBeth e Carlos Alberto Serpa recebem amigos e artistas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.