A peça-fenômeno “A Intimidade é uma M*rda” prorrogou a temporada!

A peça-fenômeno "A Intimidade é uma M*rda" prorrogou a temporada!

A peça-fenômeno “A Intimidade é uma M*rda” prorrogou a temporada!

Devido ao sucesso, o G7 decidiu abrir mais 5 sessões da peça

 A nova comédia do G7 estreou no início de outubro e já se firmou como um dos maiores sucessos do grupo, levando ao Teatro La Salle mais de 6.000 espectadores em apenas 1 mês, e tudo isso respeitando o distanciamento e os protocolos de segurança. Trata-se de um verdadeiro fenômeno do teatro candango, razão pela qual o público pediu a prorrogação da temporada e o G7 atendeu.

“A Intimidade é uma Merda”, a comédia mais bombada de 2021, está de volta aos palcos em curtíssima temporada de apenas duas semanas, no Teatro La Salle – 906 Sul, APENAS nos dias 20, 21, 27 e 28. E neste sábado (20) já temos uma sessão extra às 21h30, visto que a primeira sessão está praticamente esgotada.

           Sobre a peça       

          Quem não sabe o que é ser íntimo de alguém pode dizer que passou por esta vida e não viveu. Ou melhor, não sobreviveu. A convivência íntima é o que nos fez chegar até aqui enquanto espécie itinerante que somos. E além de ser útil, a intimidade pode ser muito engraçada.

         Quem nunca dividiu um banheiro nunca saberá a aventura e a emoção de compartilhar manias, cheiros e pêlos em locais inimagináveis. Ser íntimo é ter coragem de se deixar ler como um livro aberto, com todos os erros ortográficos e de concordância “possível”. Afinal, quem tem medo de intimidade não pode viver um grande amor.

Seja no primeiro encontro, na rotina de dividir uma kit, no seminário de coach para melhorar a relação ou até em um pedido de casamento inusitado em Nova York, a nova comédia do G7 “A Intimidade é uma M*rda” busca divertir e também passar adiante a mensagem de que a intimidade pode ser uma merda, mas sem ela ninguém é feliz. Venha se divertir e prestigiar a mais nova comédia do grupo de teatro que provou que existe vida além da pandemia.

A Intimidade é uma M*rda
A peça-fenômeno “A Intimidade é uma M*rda” prorrogou a temporada!

SERVIÇO:

Devido ao sucesso, G7 prorroga as apresentações do espetáculo “A Intimidade é uma Merda“- Curta Temporada! 

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

20/11 – Sábado – 19h e 21h30

21/11 – Domingo – 19h

27/11 – Sábado – 21h30

28/11 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 80 minutos.

Ingressos à venda:

Site: g7comedia.com

Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16h.

Sagrado Açaí  – 203 Sul (sem taxas)

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Preparem as taças! Brasília recebe lançamento do Gin Trevo Raro

Leia a seguir

Dificuldade no aprendizado pode ser mais que uma questão escolar

dezembro 3, 2021