Na quinta-feira (12), as advogadas Fernanda Machado e Milla Cerqueira, lançam o livro Lei Geral de Proteção de Dados atualizada e comentada artigo a artigo.

O evento será na livraria Regus Spaces, em São Paulo. Mas a advogada Fernanda Machado, que é brasiliense, já revelou que em breve o livro estará à venda nas livrarias de Brasília. A obra trás dicas para proteger os dados dos clientes e usuários, evitando assim, pagar multa alta.

Artigo anteriorConcurseiros aprovados além das vagas não serão eliminados
Próximo artigoCardápio Réveillon Ventura
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.