O show acontece no dia 21 de março

O cantor Allan Massay faz o show de lançamento no Espaço 365. O músico, de 29 anos, escolheu o dia 21 deste mês para dar início ao novo capítulo de sua jornada musical. A iniciativa é uma parceria do artista com o coworking, que busca valorizar o cenário da cultura local. Para acompanhar com exclusividade as músicas inéditas, os ingressos custam R$20, podendo ser adquiridos pelo Sympla. O evento tem início às 19h.

O novo DVD, chamado de Índice, é um marco na carreira do artista “Escolhemos esse nome, pois vai ditar os próximos capítulos dessa história que estamos escrevendo”, completa Allan. Com quatro faixas inéditas, o novo trabalho de Massay é uma produção inteiramente candanga. Além disso, a mixagem e masterização foram feitas pelo brasiliense Ricardo Ponte, ganhador do Grammy Latino em 2016 com o melhor disco de rock em língua portuguesa.

O lançamento do Índice conta ainda com um show de abertura de Israel Paixão. O cantor, de 32 anos, também é brasiliense e canta ritmos do rap. Israel se inspira em grandes artistas, como Michael Jackson, 2Pac, Kendrick Lamar, Marcelo D2, Emicida e até Los Hermanos.

Allan Massay, que se dedica a música há cerca de 15 anos, completa seu segundo ano de carreira solo. “Eu comecei essa nova jornada com um DVD ao vivo e há uma evolução notável entre esses dois trabalhos, é muito legal perceber essas mudanças positivas. O disco tem uma pegada bem pop, mas deixo claro que não perdi minha essência brasileira da nova MPB” completa.

Espaço 365

O local é um ambiente de fomento ao empreendedorismo e à economia criativa do DF. Com uma proposta que alia coworking, café, espaço para eventos e encontros corporativos, o 365 abre espaço para artistas e empreendedores locais mostrarem seu trabalho.

Show Allan Massay + Prèmiere DVD Índice

Data: 21 de março de 2020

Horário: A partir das 19h

Local: Espaço 365 (SCLRN 705, Bloco E – Asa Norte)

Ingressos: A partir R$20

Link para ingressos: sympla.combr/Allan Massay

Instagram: @allanmassay @espaço365.coworking

Artigo anteriorEspaço 365 abre as portas para exposições culturais
Próximo artigoCarlos Alberto Serpa dirige Tardes Espanholas, na Casa Julieta de Serpa
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.