Amaro lança campanha para o mundial feminino
Moda

Amaro lança campanha para o mundial feminino

Marca apoia o futebol feminino e cria campanha Torcendo Juntas

Faltam poucos dias para o início do mundial feminino a que acontecerá na França entre os dias 7 de junho a 7 de julho.

É a primeira vez que os jogos serão transmitidos na televisão aberta e um grande momento para discutir questões que não foram trazidas à tona no último mundial, como a diferença salarial entre as jogadoras mulheres e jogadores homens ou o fato de que o termo ‘Copa do Mundo 2019’ teve menos da metade de buscas no Google do que ‘Copa do Mundo 2018’ no ano passado.

Sempre atentos a igualdade de gênero e representatividade feminina, a AMARO entendeu que era preciso fazer uma campanha com essas questões incentivando mulheres a apoiar essa causa.

A marca já iniciou a contagem regressiva para a abertura do evento. A AMARO vai trazer o tema como pauta em seus canais de comunicação com a campanha Torcendo Juntas – mulheres celebrando mulheres no futebol feminino. A comunicação entra nos canais da marca a partir dessa semana.

Especialmente para o evento, a empresa irá disponibilizar um telão em seu escritório com a transmissão de todos os jogos do mundial, além de dispensar os seus colaboradores durante as partidas do Brasil para apoiar a seleção que busca a sua primeira vitória na Copa. O time é comandado pela artilheira Marta que já foi nomeada melhor do mundo seis vezes e ocupa o cargo de capitã.

A marca ainda vai fazer um evento especial para convidadas na casa designer e influenciadora Guta Virtuoso para transmissão do jogo do Brasil x Italia no dia 18/06.

A AMARO, marca de moda digital feminina, conta com 65% de mulheres em sua equipe e tem 64% em cargos de liderança. Fundada em 2012, a empresa se destaca ao utilizar o modelo de negócios direct to consumer e investir em uso de tecnologia e dados para transformar o varejo.