Bsb Flash

Amorym lança o EP “Alma e Violão”: uma exposição de suas angústias e esperanças mais íntimas

Amorym lança o EP “Alma e Violão”: uma exposição de suas angústias e esperanças mais íntimas.



Com 3 composições inéditas que nasceram durante a quarentena, Amorym abre o coração e traz aos ouvintes a sensação de estar na sala com o artista.
“Eu quis me expor, mostrar ao ouvinte como nascem as canções e fazer de forma mais intimista e verdadeira possível” diz Amorym.

Ouça o EP “Alma e Violão”https://ps.onerpm.com/almaeviolao

Canções como “O Que Toca O Peito” que faz menção ao racismo estrutural e que clama o Amor como resposta, já em “Fé e Coragem” o cantor fala dos dilemas da vida, das oportunidades perdidas e do caminho rumo ao futuro esperado. O EP finaliza com a confessional “Pela Manhã Encontrarei Você”, uma espécie de clamor para os dias de angústias com certeza de que o consolo sempre chegará.

Amorym lança o EP “Alma e Violão”: uma exposição de suas angústias e esperanças mais íntimas.



Amorym é um projeto do cantor e compositor niteroiense Abel Ribeiro que consolida os primeiros anos da carreira autoral e entra agora em uma nova fase na sua trajetória. Ele integrou diversos projetos e bandas e voltou seus estudos musicais para o jazz, bossa e instrumental, tendo se destacado na Coletânea Instrumental do Movimento Arte Jovem Brasileira, com apoio do selo Niterói Discos. Em 2020, Amorym busca nas suas raízes o caminho pro futuro.

Todas as canções do EP são de autoria do Amorym e foram gravadas em casa em Outubro e Novembro de 2020.

Ouça no Spotify ou Deezer
Siga no InstagramFacebookTwitter

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Yard by Hidden+ IVV – II edição

Desativada há quase três décadas, antiga sede do Clube da Imprensa é restaurada para sediar lounge bar O que é bom merece bis. É o

IMP Concursos promove aulão beneficente para a SEDF

As notícias para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) estão movimentadas. Então, a melhor hora de iniciar a preparação é agora!

Menu de Inverno do Santé tem referências juninas

Menu de Inverno do Santé tem referências juninas

A chegada do inverno coincide com um dos períodos mais queridos dos brasilienses, as Festas Juninas. Unindo as duas referências, o Menu de Inverno das

A Fazenda Pública em Juízo

Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ , Luciano Bandeira, presidente da entidade, e Hilario Franklin, presidente da OAB de Nova Iguaçu, farão a abertura do

%d blogueiros gostam disto: