Ana Tereza Basílio recebe Medalha Tiradentes, pela Assembleia Legislativa do Rio

Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB-RJ, recebeu a Medalha Tiradentes, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, por indicação do ex-deputado estadual (PP-RJ) e atual prefeito de Magé, Renato Cozzolino.

Ana Tereza Basílio recebe Medalha Tiradentes, pela Assembleia Legislativa do Rio

Instituída em 1989, a Medalha Tiradentes é a mais alta condecoração concedida pela Assembleia Legislativa. A cerimônia, em 21 de abril de 2020, foi adiada para este ano por causa da pandemia, mas mesmo assim, a entrega foi feita com todos os cuidados e sem aglomeração.

Em uma das fotos, Ana Tereza Basílio com Renato Cozzolino e a vice-prefeita, Jamille Harb Menezes.

Artigo anteriorMaltrato a animais.
Próximo artigoVasto Mundo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.