Artista britânico prepara EP de estreia

Após um grito libertador em “Dead to Me”, o cantor e compositor britânico Andy Keels apresenta mais uma busca por recomeços pessoais e seguir em frente no single “Get Up Stand Up”. A faixa, que está disponível em todas as plataformas de streaming, faz parte do futuro EP “15 Years” e ganha um clipe.

Assista a “Get Up Stand Up”: https://youtu.be/IhlYEF0FXsA

Ouça “Get Up Stand Up”: https://smarturl.it/AndyKeelsGUSUBr

Unindo indie, folk e tons oitentistas, “Get Up Stand Up” se inspira no rock britânico para dialogar sobre um tema sério, enquanto o vídeo reflete as escolhas que temos que fazer durante nossas vidas. “A música é sobre tentar fugir de um relacionamento”, Andy conta. “É sobre tomar a iniciativa, sobre mudar sua vida se você está infeliz”.

Construindo seu nome nos últimos anos, Keels começou a se destacar como baterista, cantor e compositor na banda Twen2y4se7en. Ao longo dos anos, ele também dividiu palco e turnês com nomes variados como Westlife, McFly, Blue e Sugababes. Andy se orgulha de ser um contador de histórias, recorrendo a experiências de vida para criar seu trabalho. Isso está em sua estreia solo.

Assista a “Dead to Me”: https://youtu.be/2Q-SNeCw470

A faixa foi gravada no Germano Studios, em Nova York, com o engenheiro e produtor musical Dave Rowland (The Killers, Kanye West, Justin Bieber, John Legend). O EP “15 Years” está previsto para janeiro.

Assista a “Get Up Stand Up”: https://youtu.be/IhlYEF0FXsA

Ouça “Get Up Stand Up”: https://smarturl.it/AndyKeelsGUSUBr

Ficha técnica:

Composição: Andy Keels

Gravada em: Germano Studios, NYC

Engenheiro de som: Dave Rowland (The Killers, Post Malone, Justin Bieber, John Legend)

Produção: Andy Keels e Dave Rowland

Guitarra: Kirk Schoenherr

Baixo: Spencer Zahn

Piano e cordas: Andy Highmore

Bateria: Dave Scalia