O diretório municipal do PDT de São Paulo oficializou o apoio à pré-candidatura de Guilherme Boulos à prefeitura da capital paulista, com as presenças do ministro da Previdência Social e presidente licenciado da sigla, Carlos Lupi, e de Antonio Neto, presidente do partido em São Paulo.
“Não podemos permitir que São Paulo se torne a cidade da Cracolândia. Esse município precisa de um líder como você”, disse Lupi a Guilherme Boulos.
Durante o evento, Boulos afirmou que Leonel Brizola é lembrado , até hoje, “como um dos grandes defensores da democracia brasileira”.
“É com orgulho que eu receba o apoio do partido que leva o seu nome, em uma data tão simbólica para a luta democrática de nosso país”, afirmou Boulos.
Colunismo Social
Geral
Rio de janeiro
Apoio a Boulos
- por Isabel Almeida
- 01/04/2024
- 0 Comentários
- 1578 Views
- há 2 anos
Isabel Almeida
editor
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

