Raphaela Palumbo, apresentadora do programa Vida Leve, do canal Shoptime, é a estrela de capa da revista VOi de abril. Em entrevista à publicação, Raphaela, que desde criança é envolvida com arte, conta um pouco sobre a experiência de apresentar uma atração na TV. Foto: Lúcio Luna

“Comandar um programa é uma experiência única, que eu adoro. O Vida Leve fala sobre saúde e bem-estar. Na maioria das vezes, recebemos especialistas que dão explicações e dicas sobre os temas que estão sendo tratados. Nós também apresentamos produtos que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas”, explica a apresentadora.

Raphaela Palumbo, que também já atuou em novelas e filmes, revela na entrevista seus sonhos pessoais e profissionais. “Na minha vida pessoal, tenho o sonho de ser mãe, mas isso ainda vai demorar! Meu plano para minha vida profissional é continuar estudando e me dedicando para ser uma artista cada vez melhor, tanto como apresentadora, quanto como atriz”, finaliza.

Artigo anteriorEmpresas investem em ensino a distância
Próximo artigoTrio da Sunflower Jam será no próximo sábado
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.