A Arezzo consolida o conceito #Juntas que começou a ser trabalhado em 2018, para reforçar o significado de sororidade entre as mulheres. Pensando nisso, para a campanha de inverno 2019, a marca convidou diferentes tipos de mulheres a se inspirarem e se expressarem de acordo com o seu estilo, usando as últimas apostas da Arezzo.
Outra novidade fica por conta da TV Arezzo. A marca estava em busca de uma estrela pro canal do IGTV, onde as candidatas teriam que ser elas mesmas, dançando, cantando e representando. Ao longo do processo pôde ser visto uma força maior no coletivo, com a troca e ensinamento entre elas. A campanha foi resultado desse trabalho em conjunto e ao longo do inverno cada participante iŕa mostrar suas características fortes e individuais, se complementando.
Dirigido por Giovanni Bianco e coreografia de Justin Neto, o mood da campanha traz um squad poderoso participando de um encontro em torno de música e muita dança. Fiorella Mattheis, Carol Trentini, Marina Morena, Dani Calabresa e Jeniffer Nascimento mostraram que juntas elas se inspiram, se ajudam, se soltam, se divertem, se fortalecem, ensinam, aprendem, sonham e dividem experiências. Juntas elas criam infinitas possibilidades.
As principais apostas usadas na campanhas são os mules – nas versões leopardo, croco, phyton, e marrom -, as sandálias em tons neutros com dupla tira larga e mais fechadas, a botinha western, e as bolsas totes e buckets.
A coleção já está disponível nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.