Armário Coletivo : Conheça a Maristar, marca que veio para revolucionar a forma de se consumir a moda

Pandemia, adaptação, reinvenção e pessoas buscando se conscientizar, foram o motor inicial para o início de um serviço de praticidade e sustentabilidade na moda. A Maristar. Uma empresa que pretende trazer comodidade e economia na vida das mulheres com aluguel de roupas e acessórios de grandes marcas a preços acessíveis, incentivando o consumo consciente. Já conhece? Saiba como funciona.

Imagina aquela reunião de última hora e você olha para seu guarda-roupa e não encontra algo adequado e pensa: “Vou para uma loja comprar algo”. Aquele novo item passa a ser mais um item no seu guarda-roupa, com pouca utilidade, e começa acúmulo de coisas, sem fim. E, foi pensando em ajudar a diminuir o consumo desnecessário, que duas amigas, Mari Alcântara e Pri Cotrim, resolveram se lançar nesse mercado que tem começado a entrar na rotina de muita gente.

Funciona assim: Com agendamento prévio, são oferecidas “malinhas de aluguel” por período ou diária, que chegam no conforto de sua casa e podem ser utilizadas durante 7, 15 e 30 dias. Com valores atrativos, os pacotes ainda contam com planos para ocasião de viagem, eventos e moda gestante, para as futuras mamães que não querem modificar o guarda-roupa, para uso apenas no período da gestação.

Para quem gosta de experimentar a roupa, antes de adquirir o serviço, basta agendar uma visita no showroom da loja, que fica no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Maristela conta que a dupla tem apostado as fichas no contato direto com nossas clientes. E, mais do que isso, elas desejam contribuir para a mudança de comportamento das consumidoras, quando o assunto é moda. “É uma alegria ver o quanto as mulheres estão aderindo a esta tendência. Mas, sabemos que há muito a galgar. Este é um comportamento ainda novo no Brasil. Estamos otimistas com o ano de 2021”, conta a executiva.

Priscila, ex-consumista assumida, comenta que diminuir o consumo por impulso é um dos objetivos do projeto. “O ano de 2020 não foi um ano fácil para ninguém. A mulher é antenada, ama moda e se vestir bem. Estamos positivas que nosso negócio prosperará. Tem muita novidade chegando por aí,” justifica a empreendedora.

Serviço:

Loja Maristar

Site: www.maristar.com.br

Informações: 21 99664-4449

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Pandemia e transtornos psiquiátricos em crianças

Leia a seguir

Oficinas capacitam trabalhadores da construção civil na criação de peças com design sustentável

novembro 27, 2021