Bsb Flash

Ator juvenil Alan Pfeffer faz balanço do ano e fala do sucesso com o seu personagem na Websérie Planeta das Gêmeas

Ator juvenil Alan Pfeffer faz balanço do ano e fala do sucesso com o seu personagem na Websérie Planeta das Gêmeas

O jovem ator de 15 anos, Alan Pfeffer, não para. Entre um compromisso e outro, busca sempre estar em movimento, fazendo o que gosta. Mesmo em um ano difícil com a pandemia, Alan conta que foi um período de muita aprendizagem. Ele que esteve na Websérie Talento em Dobro, sucesso entre os adolescentes, que chegou ao fim da primeira temporada no mês de outubro, faz um balanço de seu ano e comenta sobre os novos projetos. Confira!

Aprendizagem. Esta é a palavra de ordem para o jovem artista. Alan conta que aproveitou seu tempo curtindo sua casa e utilizando o computador, para entretenimento e estudos, e, além disso, ampliou seu talento surfando, o que para ele, foi o ponto alto que mais gostou. Outros aprendizados do multitalento, foi se aprofundar em seus estudos de violão e bateria, porém ele reforça, o que mais gostou foi iniciar no surf, o que contribuiu para seu papel de surfista na websérie Talento em Dobro.

Ator juvenil Alan Pfeffer faz balanço do ano e fala do sucesso com o seu personagem na Websérie Planeta das Gêmeas

Na websérie “Talento em Dobro”, que teve ótima repercussão na internet, ele conquistou o papel principal, e falou da importância da gratidão, ainda mais em um ano com tão poucos trabalhos para a classe artística. A websérie, encerrou a primeira temporada em outubro, mas, com a incerteza da segunda onda da pandemia, ainda não foi definido sobre a segunda temporada da série.

Esperançoso, fala sobre os bastidores da websérie, onde fez grandes amigos durante as gravações. “No dia a dia, nas gravações, o elenco e a equipe, conseguiram com profissionalismo e amizade, tornar o trabalho, em uma grande diversão. Agora é aguardar o que vem por aí”, comenta.

Para ele, a quarentena trouxe pontos positivos, onde aprendeu ainda mais sobre a importância da família. E, acredita que com a pandemia, muitas pessoas começaram a repensar suas vidas. “Uma das coisas mais positivas em meu ano de 2020, foi poder passar mais tempo com a minha família, mas, claro, nem tudo é perfeito, o lado negativo para mim, foi ficar longe dos meus amigos”, conta.

Alan incentiva aos que desejam ingressar na carreira de teatro, ou até mesmo em uma nova atividade no ano de 2021, e conta suas expectativas. “Não devemos desistir jamais de nossos sonhos e propósitos. Aprendi que podemos ser aquilo que desejamos, basta lutar, o ano de 2021 será um ano bem especial, pois farei 16 anos e com isso poderei incrementar minha carreira de ator e de modelo, fazendo minha emancipação e tirando o DRT”. Finaliza.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Confraria Amigos da Barra faz homenagem a Mário Saladini

O ex-jornalista e ex-deputado Mário Saladini ( 1916-2009), que criou, nos anos 40, o Clube dos Cafajestes, junto com Carlinhos Niemeyer, Mariozinho de Oliveira, Ibrahim

Revitalização do Rio de Janeiro é tema de Webinar pela EMERJ

O Fórum Permanente de Direito da Cidade da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) promoverá nesta sexta (dia 30 de julho),

No mês dos avós, o cardiologista dá dicas para conseguir a longevidade

No mês dos avós, o cardiologista dá dicas para conseguir a longevidade

Profissional do ICTCOr alerta para os cuidados com o envelhecimento cardiovascular No Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 29

Ana Tereza Basílio

Captação de Clientes Pós-Pandemia

Luciano Bandeira, presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, vice-presidente da entidade, Marcus Soares, presidente da OAB da Barra da Tijuca, Claudete Capelle do Vale, presidente

%d blogueiros gostam disto: