Atriz Alessandra Mattos vive expectativa para estreia nas telas

Ela também torce pela realização do Carnaval 2022

A atriz Alessandra Mattos falou sobre a expectativa para a estreia do filme ‘Contravenção’, durante um passeio realizado em Águas Lindas, Mangaratiba. A atual rainha de bateria da União do Parque Curicica vai interpretar a garota de programa Sandrinha, no enredo que vai contar os bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro.

“Estou muito ansiosa para a estreia. Me entreguei de corpo e alma para a personagem e contracenar com pessoas maravilhosas foi ímpar. Fiz laboratório com garotas de programa e aulas com o preparador de elenco Robson Mello.”, destaca Alessandra.

Vale lembrar que o longa começou a ser rodado em maio e tem estreia prevista para o próximo mês na plataforma de streaming da Claro, a Now. Além de Alessandra Mattos, nomes de peso completam o elenco como Beto Simas, Anderson Leonardo, Peter Brandão, Titto Junior, Anderson Leonardo, Betoh Cascado, Nael Vieira, dentre outros.

Alessandra também falou sobre o carnaval de 2022, já que a festa momesca volta ao calendário de eventos da cidade do Rio de Janeiro devido ao adiantamento da vacinação contra o Covid-19.

“Não vejo a hora de voltar. Sinto muita falta, mas logo teremos novidades. Não ficarei de fora desse próximo carnaval que será marcante para todos nós”, torce Mattos.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Empresários no Conselho Diretor da Associação Comercial do Rio

Leia a seguir

Cidades do Entorno querem utilizar experiência de Turismo do DF

setembro 25, 2021