Autobiografia de Demi Moore revela traições e conflitos familiares
Celebridades

Autobiografia de Demi Moore revela traições e conflitos familiares

A revelação mais chocante é sobre o estupro que sofreu aos 15 anos que teve a conivência  da mãe. Ela diz, em um dos trechos do livro, que um dia encontrou a mãe em sua casa, acompanhada de um homem desconhecido e mais velho. Depois disso, ela foi estuprada por esse indivíduo que ainda a questionou como ela estava se sentindo por ser vendida “pela sua mãe por US$ 500 dólares”, cerca de R$ 2 mil na cotação atual.

Demi citou ainda as tentativas de suicídio da mãe, quando teve que colocar seus próprios dedos, ainda criança, na garganta dela para salvá-la. “Eu lembro de usar meus dedos, os pequenos dedos de uma criança, para tirar as pílulas que minha mãe tinha tentado engolir de sua boca”.

A diva também não deixou passar batido as traições do então marido, Ashton Kutcher, que a traiu diversas vezes com uma jovem de 21 anos que ficava com as filhas. Num dos trechos, ela diz como descobriu as traições do marido. A primeira descoberta foi quando estava em plena filmagens do “Bastidores de Um Casamento”, em 2010, quando ficou sabendo pela mídia que  Ashton estava tendo um caso com a jovem.

Pelo visto esse livro tem muita história interessante, afinal, estamos falando de uma diva, mas que também é uma mortal como todos nós!