Na próxima segunda feira dia 27 de janeiro às 19h, acontece o lançamento ‘O livro do perdão’ – Aprenda a construir uma vida sem culpas, de José Roberto Marques.‬

‪Em “O livro do perdão”, José Roberto Marques autor do best-seller ‘Desperte seu Poder’, afirma que o livro é sobre liberdade e convida o leitor a trilhar o seu caminho rumo à leveza proporcionada pelos inúmeros benefícios do ato de perdoar.

“Perdão é um processo mental e espiritual. Você acaba com aquele nó dentro do seu coração. Você dissolve a raiva. Você decide se libertar de uma coisa que te prende mais que uma corrente de ferro. Você fica livre. E essa decisão é só sua. Quero ajudar você a ser livre. Quero ajudar você a construir uma nova forma de se relacionar consigo mesmo e com os outros frente aos erros inevitáveis”. afirma José Roberto Marques.‬

‪Serviço:‬
‪Lançamento: O Livro do Perdão – Aprenda a construir uma vida sem culpas‬
‪Data: 27/01 – segunda feira‬
‪Horário: 19h00‬
‪Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional ‬
‪Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo‬

‪Presenças confirmadas até o momento: Ellen Roche, Amanda Françoso, Léo Andrade, Fernanda Lacerda, Fat Family, Simone Sampaio, Leandro KLB, Natalia Guimarães, entre outros‬.

Artigo anteriorPresente para Goiânia
Próximo artigoEspecialista promove workshop sobre inteligência espiritual
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.