AWE Brasil: Formação inovadora para mulheres empreendedoras ganha abrangência nacional

Devido à demanda de empreenderas de diversas regiões do país, a iniciativa ganha abrangência nacional.

Inscrições abertas até o dia 6 de dezembro.

Brasília, 02 de dezembro de 2020 – Nesta quarta-feira (2), a Embaixada e os Consulados dos EUA no Brasil, em parceria com o Grupo +Unidos , anunciam a expansão da abrangência da Academia para Mulheres Empreendedoras (AWE). Respondendo às inúmeras solicitações de empreendedoras de todas as partes do Brasil que buscam oportunidades para ampliar seus negócios, a as inscrições para a AWE passam agora a valer para empreendedoras do país todo. Essa formação inovadora incluirá temas como gestão de negócios, marketing, financiamento e muito mais, tudo isso sob a coordenação e apoio de facilitadores experientes e mentores bem sucedidos. Além disso, as participantes poderão também defender projetos para angariar capital semente. As inscrições estão abertas até o dia 6 de dezembro em https://maisunidos.org/awebrasil.

A AWE

A AWE é um programa internacional voltado para mulheres empreendedoras que estão buscando oportunidades para crescer e ampliar os seus negócios. O programa baseia-se em um programa de educação empresarial on-line que já permitiu que mais de 10.000 mulheres apresentassem um crescimento comercial duradouro.

Essa formação, de três meses, visa oferecer às participantes uma programação focada em estratégias para alavancar o potencial econômico, a criação de condições propícias para maior estabilidade, segurança e prosperidade do negócio de mulheres empreendedoras.

Para mais informações, assistam o video institucional do AWE:

Artigo anteriorMostra Latino-Americana de Curtas exibe filmes de nove países
Próximo artigoDesign de joias, Soraia Cordasso,  lança coleção de joias “Seja Você”
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.