Bsb Flash

Biomma Cervejaria lança linha de cervejas premium

Os empresários cervejeiros Weslei Rosa e Manoel Bezerra receberam na última terça-feira(9), no Bahrem da Ricardo Paranhos, a imprensa, influenciadores digitais e amigos em um Happy hour de degustação da nova linha de cervejas da marca Biomma.

Inicialmente com 6 estilos diferentes, as bebidas premium trazem uma pegada ecológica, levando em sua produção ricas matérias primas do Brasil e os melhores insumos do mundo. A ideia do lançamento é surpreender o consumidor com cervejas descoladas, democráticas, de qualidade e com valor acessível. @biommacervejaria

Conheça a Biomma Cervejaria

A marca criada em 8 de Dezembro de 2020 foi desenvolvida pelos sócios Weslei Rosa, Manoel Bezerra juntamente com os colaboradores João Fabio e Fabio Ulian, os sócios tem mais de 14 anos de experiência em cervejaria com 03 unidades fabris no Brasil.

Grande parte do projeto tem a ver com a vinda de São Paulo do cervejeiro e engenheiro de alimentos Fabio Ulian Lopes para criar essas receitas, juntamente com João Fábio Ferreira, gerente comercial e Sommelier de cervejas, que traçaram juntos o que seria a proposta da marca e suas receitas.

A cerveja traz uma pegada ecológica, produzida com  matérias primas encontrados na natureza e com os melhores insumos usados para a fabricação de cervejas no mundo.

A empresa conta com profissionais especializados e equipamentos atuais, dia após dia o principal foco é pensar em novas ideias para atender o mercado e sempre se adaptar ao que o público quer, como produto, marca e conceito.

Em lançamento a cervejaria conta inicialmente com 6  estilos diferentes, Pantanal, Pampas, Cerrado, Caatinga, Atlântica e Amazonia.

Pantanal:
O Pantanal é a Session IPA, ela é Ideal para quem curte uma cerveja leve, porém nada sem graça, é uma experiência deliciosa para quem procura o aroma de lúpulos de uma IPA e a refrescância de uma Pilsen.

Pampas:
A Pampas é uma APA com manga, feita para os apaixonados por manga, pois ela contém adições generosas dessa deliciosa fruta pra quem curte a combinação de lúpulos com frutas.

Cerrado:
Para quem procura por um suco de lúpulos, a Cerrado é a pedida. A New England IPA foi desenvolvida com uma combinação de aromas que remetem à deliciosas frutas tropicais.

Caatinga:
Essa é a cerveja Pilsen Puro Malte da marca, uma cerveja leve e refrescante, para momentos felizes de comemoração e do dia a dia, uma boa opção para refrescar nos dias quentes.

Atlântica:
Nossa Catharina Sour que tem adições cavalares de frutas. A cerveja vermelha que tem combinação perfeita entre o dulçor da framboesa e a acidez de maracujá, sendo a companheira ideal para aquela resenha com os amigos.

Amazônia:
Amazônia é uma American IPA que oferece uma explosão de lúpulos americanos que devido ao duplo dry hopping proporcionam aromas incríveis. Tomar essa cerveja dá a sensação de estar caminhando numa floresta de lúpulos, numa conexão sua com o Biomma Amazônico

Serviço: LANÇAMENTO DE CERVEJAS PREMIUM DA CERVEJARIA BIOMMA
Data: 09/02/2021
Local: Bahrem Ricardo Paranhos

Fotos: Giulia Giuffrida

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Venâncio shopping abrigará museu da limpeza urbana

Venâncio shopping abrigará museu da limpeza urbana

O Serviço da Limpeza Urbana (SLU) inaugura, em 03 de agosto, no Venâncio Shopping, o Museu da Limpeza Urbana Itinerante, marcando os 60 anos da criação

Teatro dos Ventos estreia espetáculo de rua na reinauguração do Castelinho do Parque da Cidade

Teatro dos Ventos estreia espetáculo de rua na reinauguração do Castelinho do Parque da Cidade

Entre os dias 1º e 8 de agosto, a Capital Federal recebe o espetáculo, totalmente gratuito, O Inspetor Geral – A Coisa Tá Russa, em

Pintassilgos comemoram aniversário oficial da Barra

Pintassilgos comemoram aniversário oficial da Barra

Ocupada de fato, a partir dos anos 60, a Barra da Tijuca teve seu Plano-Piloto projetado em 1969, por Lucio Costa, e, há 40 anos,

Projeto “mão na massa” impacta a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social

Projeto “mão na massa” impacta a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social

O projeto “Mão na massa” é uma parceria do BRB e da Secretaria da Mulher para promover o empreendedorismo de mulheres em situação de vulnerabilidade

%d blogueiros gostam disto: