Brasília vai sorrir melhor

Franquia com mais de 80 unidades no país chega a Taguatinga

A Oral Unic Implantes chega à Capital, a sede fica em Taguatinga Norte. A clínica, que recebeu um investimento de cerca de R$ 1,2 milhões, abre as portas para a população na próxima quarta-feira, dia 25. Além da implantodontia, carro-chefe da casa, a Oral Unic trabalha com procedimentos clínicos, de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros.

“Vamos atender com qualidade, eficiência, levando a odontologia para todos. A Oral Unic cumpre sua missão quando faz dos pacientes mais felizes devolvendo sorrisos e dignidade”, assegura a dentista Caroline Igreja, diretora da clínica. Para ela, a ortodontia é uma missão de vida. Ela atua há 14 anos na área e possui diversas especializações.

A catarinense escolheu Taguatinga como lugar de moradia e negócios. “A cidade é muito acolhedora. Vim por inteiro e quero, com a clínica, ajudar na prosperidade de Taguatinga”, assegura. Para ela, empreender é mais do que uma opção pessoal de desenvolvimento profissional. “É ampliar a possibilidade de geração de riqueza e renda.” De forma direta, a inauguração da clínica gera 24 postos de trabalho.

Ao lado de Dra. Caroline Igreja, como sócios, estão os empresários: André Tomé Igreja, Luciano Fleury Xavier, Expedito Damasceno e Ana Paula Camargo. “A Oral Unic conta uma estrutura moderna e diferenciada na qual o paciente esquece que está no dentista. Nossos especialistas são extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito”, garante dra. Caroline.

Brasília vai sorrir melhor

A Clínica

Localizada na QND 27, lote 02 – Avenida Comercial – Taguatinga Norte, em frente ao Banco do Brasil, a Oral Unic Taguatinga oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 495 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com estacionamento e equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio que proporciona mais agilidade e assertividade nas entregas. O horário de funcionamento da clínica é de 8h às 19h.

Sobre a Oral Unic

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 87 cidades além de Taguatinga, espalhadas por 13 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro e Tocantins). Há previsão que mais 3 unidades sejam inauguradas pelo Brasil ainda em 2020.

Oral Unic Taguatinga

Data da inauguração: 25 de Novembro 2020, às 19h30

Endereço: QND 27, lote 02 – Avenida Comercial – Taguatinga Norte – Brasília – DF – CEP: 72120270

Telefones: 61 3522 1010 | 99665 1100

Assessoria de imprensa: Angélica Cordova (61) 98157-1227

Site e redes sociais

https://www.facebook.com/oralunictaguatinga

https://www.instagram.com/oralunictaguatinga

www.oralunictaguatinga.com.br

Artigo anteriorbranka lança música e clipe falando de empoderamento feminino
Próximo artigoPlataforma tecnológica para doação TrocoCap
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.