Decoração

Bruno Faucz em tributo ao design brasileiro na Salvatore

A noite do último dia 18, terça feira, marcou a reinauguração do showroom da Salvatore, integrante da grife Prima Linea. A 13ª loja da marca e a primeira especializada em produtos de couro, abriu suas portas no shopping CasaPark para celebrar o design brasileiro e receber convidados especiais para um talk show com o designer Bruno Faucz, grande nome do cenário nacional, destaque em todo o mundo e autor de peças exclusivas da marca.A anfitriã da noite e gerente da loja, Adriana Abdias, recebeu, ao lado dos representantes da grife Salvatore,  Giuliane Enzweiler e Saulo Ludwig, seletos convidados para a noite de relacionamento, crescimento e troca de experiências, que contou com cattering especial assinado pelo Carlito’s Buffet. Arquitetos, designers, jornalistas e empresários prestigiaram a reinauguração, que marcou ainda a apresentação da nova vitrine e de espaço decorado por Janice Parente, Tatiana Barbosa e Valéria Massoni.

Fotos: Gilberto Cardoso

Entre os destaques do novo showroom podemos citar a poltrona Barão, a primeira produzida por Bruno Faucz, designer formado em Design de Mobiliário desde 2007 e pós-graduado em Master Design Internacional. O catarinense de 33 anos tem em seu currículo exposições em Milão, Paris e Nova Iorque. Para Bruno, “um bom projeto é concebido com base no maior número de informações coletadas nos mais diversos campos de conhecimento”. 

Salvatore / Prima Linea

A parceria da Prima Linea com a marca moveleira Salvatore garante o melhor do mobiliário em couro, aliado à tradição do mobiliário da grife com mais de 30 anos de atuação no mercado nacional e dona de um catálogo completo, com móveis, acessórios, tapetes e colchões.   Com fábrica própria situada em Ribeirão das Neves, a Prima Linea é referência no segmento de decoração e responsável pela produção de mobiliário com as últimas tendências do design mundial. Entre os destaques, além do design exclusivo, a marca é uma empresa com responsabilidade socioambiental e utiliza madeira proveniente de fontes renováveis ou de áreas de extração controlada, além de trabalhar com fornecedores que atuam sob licenciamento de todos os órgãos ambientais nacionais.

Sair da versão mobile